Pages

22/10/2014

#Sasadica Digitalks 2014 Belo Horizonte - Cupom de desconto especial

Para quem acompanha o blog a mais tempo sabe que sou parceira do Digitalks desde 2012.

Participei do Digitalks 2012 Digitalks 2013 e lógico que 2014 eu não ia ficar de fora.

É um evento excelente para networking e aprendizado vem com a gente!


CUPOM DE DESCONTO

Para os leitores do blog temos 20% de desconto na inscrição =)
Faça sua inscrição AQUI
Cupom de desconto: DBH2014




Sobre o evento

O evento reunirá os principais profissionais do setor em um dia de imersão em marketing digital e investimentos

O Fórum de Marketing Digital 2014 chega em Belo Horizonte no dia 30 de outubro. O evento acontece no Hotel Ouro Minas, a partir das 9h, e já conta com um time de feras do marketing digital confirmados na agenda do evento. O Fórum reunirá profissionais de marketing, agências de publicidade, profissionais interessados em estratégias para sua empresa/negócio e entusiastas do mundo digital.

Será um dia inteiro de muita troca de experiência e conhecimento, com os melhores especialistas do mercado.

Dentre as empresas presentes no evento, teremos palestras e painéis de debate com profissionais do Google, Facebook, Coca-Cola e muito mais! 

"É muito interessante acompanhar a evolução do mercado digital de Belo Horizonte. O evento acontecerá na capital mineira pela sexta vez e a expectativa é que ele seja, no mínimo, 10 vezes maior que a primeira edição, em 2009. Nesse ano, unimos mais de 15 grandes executivos do setor para o palco do evento, além das associações, anunciantes, agências e os veículos da área. Esperamos trazer ainda mais desenvolvimento e negócios para o digital na capital mineira." Flávio Horta, diretor do Digitalks.


Venha compartilhar conhecimento! Muito networking, relacionamento e entretenimento juntos, sempre com interesse em alavancar os negócios através da internet. 

Se você é um profissional com interesse em alavancar os negócios através da internet e aprender mais sobre o mercado digital, novidades, tendências e investimentos, não deixe de participar!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário! Volte sempre.