Pages

20/02/2014

Registro de atividades do Facebook conta toda a sua vida na rede social

Pois é minha gente...

Será que tio Mark estaria mesmo "dominando" a internet? Em tempos de Big Data rastrear um usuário para pesquisas está cada vez mais comum. Sempre digo: "a internet tem um dossiê da nossa vida", prova disso são algumas postagens que achei "perdidas" no google de um blog que tive a mais de 10 anos atrás. Lógico que não vou mostrar para vocês toda a vergonha que passei rsrsrs porque lá eu desabafava minhas crises de adolescente.

Lógico que o facebook usa todos os dados para benefício próprio e das empresas, com a compra do whatsapp com certeza várias funções estarão disponíveis para mobile. Assim como já existe as ligações via facebook, skype, geolocalização, etc... Empresas cada dia mais conectadas com pessoas e o tio Mark quer intermediar toda essa comunicação aumentando a base de dados dele.

Tudo que você posta, todas as informações que você coloca no seu perfil são passíveis de pesquisas e até ferramenta para videntes. Já viram esse vídeo?



Pois bem... vim falar de uma função no facebook que conta TODA A SUA VIDA chama "Registro de atividades".

Veja como chegar na mina de informação:

1- Você clica no seu nome para chegar na página inicial
2- Clica em "Registro de Atividades"


Lá você encontra todas as postagens que você comentou, ocultou, foi marcada, curtiu, vídeos, páginas, ex namorados, ex amigos, todas as pesquisas que você já fez, TUDOOOO! Você já teve a curiosidade de passar por lá?


Stalkeadores, investigadores, ciumentos e possessivos usam essa ~arma~ poderosíssima do facebook para saber o que a outra pessoa anda fazendo na rede social.

Essa é a forma mais completa de fuçar a vida do outro, mas, tem que ter a senha viu?



0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário! Volte sempre.