Pages

06/08/2013

Fórum E-commerce Brasil 2013 #ForumECB2013

Tive a oportunidade de participar de um dos maiores Fóruns de E-commerce da América Latina com grandes profissionais, uma enorme estrutura para empresas, startups e congressistas, com excelente atendimento e lógico, muito rico de conhecimento e inspiração.

De acordo com o site do E-commerce Brasil o Fórum E-Commerce Brasil se consagra o 4º maior evento de e-commerce do mundo.

Fui cheia de expectativa para conhecer mais sobre o meu ~LIMMMDO~ Pinguim (Ponto Frio) um case de sucesso mais comentado entre profissionais de marketing digital. Inclusive, de lá ele conversou comigo e com outros congressistas:

 

Curiosidades do Pin:
  • Não existe script de atendimento;
  • São 5 pessoas monitorando o perfil e eles usam uma ferramenta onde quem respondeu o cliente X fica com aquele cliente até o término do atendimento e nessa ferramenta eles conseguem saber se o cliente está sendo atendido no momento;
  • A alma: gente conversando com gente;
Em 2012 o Ponto Frio vendeu 20 milhões de reais utilizando apenas as redes sociais.

Na feira encontrei com os parceiros do Digitalks e Likestore. Logo vou trazer novidade aqui no blog sobre os serviços de Social Commerce e Cursos na área de Marketing Digital.





Impressões e pontos importantes sobre as outras palestras e profissionais eu vou deixar algumas alternativas pra te contar o que aconteceu lá:

No site do E-commerce Brasil algumas Impressões do evento;
No twitter as "rapidinhas" de 140 caracteres com a hashtag que movimentou a rede social;
E... olha que maravilha! Acompanhamento da hashtag também no facebook e fotos no Instagram 

Até o próximo evento!

=)

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário! Volte sempre.