Pages

18/01/2012

Chega de Luiza!

Blog abandonado? Quase... Juro que pensei em desistir... muita coisa acontecendo ao mesmo tempo, perdi credenciamento de um evento por causa desse blog lindo! Mais agora estou de volta, e trouxe a Luiza do Canadá comigo.


Luiza está no Canadá, mas lucrou 3 apartamentos vendidos! $$$$$

O marketing me fascina! Isso é estratégia e mistério ao mesmo tempo.

A pergunta é: será que o cara q montou o roteiro do comercial criou "Menos a Luiza que está no Canadá" para virar um meme? Ou, será que: Os filhos "dos caras do comercial" viralizou isso no twitter deles e repercutiu? Ou, o ",menos a Luiza que está no Canadá" era um lixo e para zuar o negócio virou marketing?
De inicio quando assisti o comercial pensei: "E eu com isso?" Só eu que tive essa resposta imediata?

Levando em consideração que os imóveis da empresa custam entre R$750 mil e R$1,2 milhão de reais com o marketing digital eles já venderam 3 aptos em 6 dias, acho que vou querer um pouco de comissão aí. hehe

Não quero criticar o meme, pq a empresa vai até voltar com a Luiza do Canadá, e daqui uns dias ela está na playboy, e nas outras revistas masculinas. Mais fala sério... o comercial não tem nada a ver!

Agora... de olho na tv, porque muitos memes vão nascer...






0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário! Volte sempre.