Pages

30/01/2012

Campus Party Brasil #5 "Euvou"

Campus Party Brasil... La vou eu... (tem nome de trance, mas não é!)

Estamos a menos de 1 semana da Campus Party, isso significa muita ansiedade.

Um mar de tecnologia, games, nerds, geeks, redes sociais, pessoas que não dormem e passam a noite no computador (isso p mim é rotina), e muito mais...

É a minha primeira vez (hhuuummm) fui super incentivada pela Elis Amancio e estou feliz porque Poliana Godinho e Junia Brasil também estarão lá.

Preparativos para sobrevivência:

*Chocolate
*Chips
*Barra de cereal
*Balas
Acho que o café será substituído pelas guloseimas.


Acredito que voltarei viva com essas munições.

O ciclo de palestras que me inscrevi a maioria é sobre mídias sociais. Confere a agenda AQUI.

São 7 mil pessoas loucas por tecnologia e um único lugar! Confira o site: Campus Party



Se você também curte tecnologia não perca o evento do próximo ano!




O evento

O #CPBR5 é o maior evento de tecnologia e internet que ocorre no Brasil, esse ano será sua 5ª edição e trará de cara nova com um ambiente novo, o novo ambiente será no Anhembi Parque em SP. O evento abrange os seguintes temas: Astronomia e Espaço; Campus Fórum; Mídias Sociais; Robótica; Desenvolvimento; Artes Digitais; Jogos; Modding e Eletrônica; Música; Segurança e Redes e Software Livre.

O palco

O palco do #CPBR5 trará nomes importantes do mundo da tecnologia como: Michio Kaku; Sugata Mitra; Kul Wadhwa; Dave Haynes; Julien Fourgeaud; Alex Bellos e Andreu Veà.

Além disso o evento terá 7.000 pessoas acampadas e conectadas. O evento oferecerá uma conexão de internet de 10 GIGA, que manterá todos os participantes do evento conectado de forma permanente.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário! Volte sempre.