Pages

12/09/2011

Remarketing? Ahn?

Uma palavra esquisita mais de grande valor. O que seria o remarketing?

 




Segundo o Adwords "O remarketing anda junto com a fidelização de clientes, por se tratar de algo virutal (não ter o olho-no-olho com o seu cliente) é uma alternativa de "bombardear" o seu cliente com conteúdo e informações. INVISTA NOS BANNERS, enquanto seu cliente (Cliente aqui não é visitante, é cliente que já adquiriu seu produto) navega no seu site que tal um banner (Você que já é o nosso cliente tem desconto de x% nas compras acima de x reais), um incentivo para o cliente voltar e indicar para os amigos.

O remarketing não é separado para visitantes e clientes atuais, mais o tratamento com certeza é diferente.

E-mail marketing é remarketing? NÃO! E-mail marketing é uma ferramenta de marketing direto que envia boletins, informativos, newsletter, etc... O remarketing é criado na própria página da internet.

O próprio Adwords ensina a criar as listas de clientes e tem o passo-a-passo para o remarketing.

Boas vendas!
"O remarketing permite-lhe alcançar os utilizadores que visitam o seu Web site e apresentar-lhes anúncios enquanto estes navegam na Web. Uma lista de remarketing representa as pessoas que gostaria de voltar a cativar com uma mensagem apelativa."

1 comentários:

Dione Nora Comunicação disse...

Olá, tudo bem? Gostei dessa postagem, ela é bem interessante. Quanto a sua dúvida sobre comparar quem tem mais curtir no Facebook, o Likester faz isso. Obrigada por acompanhar meu blog!

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário! Volte sempre.